domingo, 5 de outubro de 2014

Nonoai - Carga com 250 mil maços de cigarro é apreendida

No final da tarde de sexta-feira (3), uma carreta com uma carga de aproximadamente 250 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai foi apreendida no Posto Fiscal de Goio-en, em Nonoai. O veículo, com placas de São Miguel do Oeste-SC, vinha de Francisco Beltrão-PR com destino a Passo Fundo. A apreensão ocorreu em uma ação conjunta entre a Brigada Militar, por meio do Batalhão de Polícia Fazendaria, e a Secretária da Fazenda do Estado.
Dois homens, um de 32 e outro de 33 anos, que se revezavam na direção da carreta, foram presos em flagrante por contrabando. Um deles ainda tentou fugir a pé no momento da abordagem, mas foi detido a cerca de 500 metros do Posto Fiscal. Um dos presos informou à polícia que receberia mil reais pelo transporte do contrabando.
Como houve prisões em flagrante, a carreta, o cigarro, estimado em um milhão de reais, e os presos foram conduzidos à Delegacia da Polícia Federal de Passo Fundo.
Posteriormente, a carga deve ser encaminhada à Receita Federal para, possivelmente, ser incinerada. Durante a noite de sexta-feira os dois presos foram ouvidos pelo delegado Mário Vieira e, em seguida, devem ser encaminhados ao Presídio. A origem da carga e do veículo devem ser investigada
Conforme os policiais, esta foi a maior apreensão de cigarros realizada neste ano no posto. Em 2013 uma carreta bitrem com cigarros contrabandeados foi apreendida no mesmo local. Na ocasião, como o motorista conseguiu fugir, a carga foi encaminhada diretamente à Receita Federal.
Fonte: Diario da Manhã.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/