sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Instituto Federal Farroupilha oferece 6 cursos entre graduação e técnico para FW, inscrições vão até dia 2 de novembro

O Instituto Federal Farroupilha esta com inscrições abertas  para o Processo Seletivo do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen.
O processo visa a selecionar candidatos para o preenchimento das 300 vagas ofertadas pelo Colégio Agrícola de Frederico Westphalen na Seleção 2015/I, em  seus Cursos Técnicos de Nível Médio e Cursos Superiores. 
Para o CAFW são 6 cursos, sendo dois cursos superiores e quatro técnicos:
Curso superior em Alimentos, 40 vagas, noturno 
Curso Superior Sistemas para Internet, 40 vagas, noturno
Curso Técnico em Agropecuária, integrado ao ensino médio, 105 vagas, itegral
Curso Técnico em Agropecuária, subsequente, 40 vagas, noturno
Curso Técnico em Informática , integrado ao ensino mádio, 35 vagas, integral
Curso Técnico em Manutenção e Suporte em Informática, subsequente, 40 vagas, noturno
As provas serão  nos dias 20 e 21 de dezembro, e as incrições devem ser feitas até o dia 2 de novembro pelo site: iffarroupilha.edu.br
Em virtude do processo de migração do Colégio Agrícola de Frederico Westphalen da Universidade Federal de Santa Maria para o Instituto Federal Farroupilha, os candidatos selecionados por meio deste Processo Seletivo serão  matriculados no Instituto Federal Farroupilha e submeter-se-ão às normas  estabelecidas pela referida Instituição Federal de Ensino.
Na tarde desta quinta-feira, no auditório do CAFW a Reitora do Instituto Federal Farroupilha, apresentou para a imprensa regional toda estrutura dos 10 campi já existentes do IF Farroupilha assim como os cursos do Campus de FW. Conforme Carla os alunos que estão estudando no CAFW irão se formar pela UFSM, os que ingressarem a partir do atual processo seletivo é que irão concluir com certificação do Instituto Federal. 
A Reitora do Instituto Federal Farroupilha destaca a inserção e o compromisso com o desenvolvimento regional. Conforme ela a intituição é comprometida com esse objetivo. Prova disso são cursos ofertados que foram pensados para suprir a demanda de cada localidade onde estão inseridos. 
O Diretor do Colégio Agrícola, futuro Campus do Instituto Federal Farroupilha também destacou a relevância dos cursos para a demanda regional.

Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/