quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Crehnor participa da 7ª Feimate de Novo Barreiro

Cooperativa de crédito montou um estante onde recepcionou seus clientes e associados durante a realização da feira.
Entre os dias 09 e 12 de outubro, o município de Novo Barreiro sediou a Feimate, feira da indústria, comércio, agronegócios, agricultura familiar e shows. Diversos expositores participaram do evento, dentre os quais, a Crehnor, que também possui uma agência de atendimento no referido município. No espaço reservado à cooperativa, foi disponibilizada uma série de informações a respeito dos produtos e serviços oferecidos.
Quem também esteve recepcionando os associados da cooperativa foi o coordenador de projetos Celso Sganzerla, que ressaltou a importância do evento para o município. “Estamos diante de uma das maiores feiras da região. São muitos os motivos que nos trazem até aqui, principalmente, pelo fato da Feimate abrir um espaço exclusivo para a agricultura familiar, com quem muito nos identificamos”, disse Celso.
Dentre os produtos e serviços mais procurados, destaca-se o Programa Gaúcho de Microcrédito e os programas habitacionais que são operacionalizados pela Crehnor. Sganzerla informou que a cooperativa tem atuação muito forte em toda a região, e isso fez com que o estande recebesse um grande número de visitantes. “Tivemos o privilégio de participar desta feira e poder abraçar nossos associados que significam a base estrutural da Crehnor. Está de parabéns a organização da Feimate”, disse Celso.
Fonte:Jorge André Rogerio 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/