quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Crehnor operacionaliza mais um contrato através do Pronaf Mais Alimentos

Itemar Marni Becker da Linha Jacutinga acessou recursos do referido programa para a aquisição de uma caminhonete Montana
Ao longo dos anos a Crehnor tem sido um importante instrumento nas mãos dos pequenos produtores que necessitam acessar as mais diversas modalidades de políticas públicas disponibilizadas pelos governos estadual e federal. Na semana que passou, a cooperativa de crédito operacionalizou mais um contrato através do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) Mais Alimentos, que disponibilizou uma linha de crédito ao produtor Itemar Marni Becker para a aquisição de uma caminhonete Chevrolet Montana LS 1.4. Residente na Linha Jacutinga, interior do município de Sarandi, o associado da Crehnor informou que o referido veículo será utilizado no transporte de alimentos, sementes, e demais atividades junto à propriedade da família. "Com certeza esta caminhonete irá agilizar ainda mais as nossas ações na lida do dia a dia", explicou.
De acordo com Elvio de Fragas, gerente da unidade da Crehnor/Sarandi, diversos associados já acessaram aos recursos disponibilizados através do programa Mais Alimentos. "A nossa cooperativa está de portas abertas para atender aos associados e clientes, oferecendo uma diversidade de produtos e serviços que tem suprido as necessidades tanto dos pequenos agricultores quanto da população urbana". Ele destacou que, neste caso específico, o Pronaf Mais Alimentos libera recursos a uma taxa de juros de apenas 2% ao ano, tendo como opção um prazo de até dez anos para pagar. "Não restam dúvidas que esta modalidade é altamente atrativa. Por conta disso, a Crehnor tornou realidade o sonho de dezenas de pequenos agricultores somente neste ano", disse. Quem também participou da entrega das chaves da caminhonete foi o assessor administrativo da Crehnor Ricardo Deolinda da Silva.
Fonte:Jorge André Rogerio
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/