quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Balsa com 12 veículos desce o rio Uruguai

Enquanto iniciava a travessia que seria a última desta terça-feira, por volta das 19h, a barca Aliança, em Itapiranga, foi arrastada pela força das águas do rio Uruguai.
Segundo informações de populares, duas carretas, um caminhão truck e aproximadamente 10 veículos estavam embarcados. Logo na saída do porto do lado de Itapiranga, a embarcação perdeu o controle, descendo o rio e conseguindo ancorar-se na margem há aproximadamente 200 metros abaixo da região da vila São Pedro e São Paulo, em La. Baú, a uma distância de dois a quatro quilômetros do porto da barca.
De acordo com a direção da barca Aliança, quatro lanchas rebocadoras realizaram o resgate. A equipe do corpo de bombeiros se deslocou até o porto com uma equipe em uma lancha acompanhada de mais uma da empresa, para efetuar o resgate dos ocupantes dos veículos em cima da barca.
Os passageiros passam bem. Eles foram retirados com segurança da balsa através de barcos e alojados em hotel da cidade de Itapiranga. A balsa permanece ancorada na margem do rio Uruguai, em local seguro, apenas com os veículos e não existem riscos de descer rio abaixo. A previsão é rebocar a embarcação no início da manhã desta quarta-feira, 01, quando o nível do rio deve estar estabilizado e melhor visibilidade.
Rafael Stuelp/Portalfo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/