terça-feira, 23 de setembro de 2014

Polícia investiga divulgação de vídeo pornografico com pessoas com problemas mentais, em Ametista do Sul

A Polícia Civil de Ametista do Sul, investiga suspeita de estupro de vulnerável e divulgação das imagens feitas por um telefone celular em que um homem de 30 anos e uma jovem de 20 anos – ambos sofrem de transtornos mentais –, aparecem fazendo sexo.
A gravação teria sido feita na madrugada da segunda-feira, 15, no subsolo de um estabelecimento no centro do município.
Segundo a polícia, cinco homens – de idades entre 19 a 50 anos – são suspeitos de induzirem as vítimas à prática de sexo. A inspetora, Clarice Egger, responsável pela investigação, disse que o órgão só ficou sabendo do caso no dia 16, através de uma denúncia anônima. Ela contou ainda que não há dúvidas em relação à sanidade mental das vítimas.
A jovem está sendo atendida por uma psicóloga do município e passa por tratamento psicológico. Ela participa do grupo de saúde mental - NAAB, (Núcleo de Apoio a Atenção Básica) do município.
Os suspeitos de serem autores da gravação já foram intimados e prestaram depoimento na delegacia. Ainda conforme a polícia, o juiz responsável que atende a região já tem conhecimento do caso. Informações extra-oficiais dão conta de que familiares já contataram advogados para acompanhar o caso.

Através da internet, o vídeo já foi divulgado amplamente. A polícia alerta a população para que tome cuidado, não repassando o material, o que é crime.
InFocoRS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/