quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Ocorrências da OPM de Nonoai

NONOAI DATA/HORA: 2416:50Set2014
 FATO: Ameaça LOCAL: Rua – Andorinhas, Bairro Operário Histórico: Relata a vitima que por muito tempo vem sendo ameaçada pelo seu vizinho, que na data de hoje o mesmo mostrou uma arma de fogo pra mesma “revolver” e disse que vai matá-la, e também ofendeu a mesma com palavras de baixo calão .

NONOAI DATA/HORA: 2416:50Set2014 
FATO: Ameaça LOCAL: Rua – Andorinhas, Bairro Operário
 Histórico: Relata a vitima que por muito tempo vem sendo ameaçada pelo seu vizinho, que na data de hoje o mesmo mostrou uma arma de fogo pra mesma “revolver” e disse que vai matá-la, e também ofendeu a mesma com palavras de baixo calão .

TRINDADE DO SUL DATA/HORA: 24 14:30 Set 2014
FATO: Descaminho LOCAL: RS324-KM 72 - Trindade do Sul Foi abordado o veiculo VW POLO placas DGC 8878 de CHAPECO-SC, e ao realizar buscas foi encontrado 287 litros de cerveja Budweizer, 216 latas de Red Bull. Veículo foi liberado por não ter sido constatado nenhuma irregularidade. Recebido informação de que o veículo estava deslocando da Argentina com
mercadoria contrabandeada, abordado e constatado o fato, feito contato com a Receita Federal e posterior a apreensão da mercadoria, que será entregue a receita em data oportuna.
Abordagens: Nas ultimas 24 horas foram fiscalizados 47 veículos e identificadas 94 pessoas, foram autuados 4 veículos por infrações diversas.
 Sgt Belé. Responsável pelas informações
Fonte:OPM de Nonoai
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/