quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Mergulhadores de Rio Grande já estão em Iraí para recuperação da ponte



Cinco mergulhadores vindos de Rio Grande, na região Sul, chegaram à ponte sobre o rio Uruguai na manhã desta segunda-feira, 8, para trabalhar na base da estrutura, que liga os Estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.
Durante a tarde, com as águas do rio em 2, 75 metros acima do nível normal, os profissionais mergulharam para analisar o que deveria ser feito para realizar o conserto dos tubulões que precisam de reforço, por baixo d'água.
O trânsito para veículos está bloqueado totalmente desde 26 de agosto deste ano, até que a empresa responsável pelas obras dê parecer favorável sobre a liberação do trecho.
Empresa está autorizada a operar balsas
A autorização do diretor-geral substituto da Agência Nacional de Transportes Aquaviários (Antaq), Fernando José Pádua Costa Fonseca, foi publicada no Diário Oficial da União (DOU) desta segunda-feira, 8 de setembro de 2014.
A empresa de navegação é a V.J.B. Ltda., que possui sede em Sales, São Paulo. A operação de balsas para transporte de passageiros, veículos e cargas sobre o rio Uruguai, entre Iraí (RS) e Palmitos (SC), foi concedida por tempo indeterminado.
Fonte: Cristiane Luza
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/