quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Homem mata esposa e comete suicídio em Cristal do Sul

Na noite desta terça-feira, 23, um homem, de 45 anos, cometeu suicídio após tirar a vida de sua esposa, em Cristal do Sul, norte do estado gaúcho.
Segundo informações da Brigada Militar, por volta das 20h30min, foi atendida uma ocorrência de tentativa de homicídio na residência do casal, na Rua Alberto Germano Lawisch, a guarnição de serviço foi acionada onde um homem teria tentado matar a esposa com golpes de faca.
A mulher, identificada como Dorilda Machado, de 40 anos, foi socorrida e encaminhada ao Hospital São Jose de Rodeio Bonito, devido à gravidade dos ferimentos foi transferida ao Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, onde veio a óbito.
De acordo com a polícia, foram efetuadas buscas e localizado o acusado sendo identificado como Olnei Machado, dentro de um armazém, onde este confessou o ato e disse que teria ingerido veneno. Ele foi socorrido, ao hospital, falecendo horas depois.
Conforme a Polícia Civil, na tarde da terça-feira, o casal teve uma audiência de separação no fórum de Rodeio Bonito, eles deixam uma filha de 23 anos e um filho de 12 anos.
Foto: Reprodução/ColetivaFM
Josias Marques/InFocoRS
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/