sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Funcionários são feitos reféns em assalto a banco em Erechim

Dois criminosos foram presos e ninguém ficou ferido

Dois homens foram presos ao tentar assaltar uma agência do banco Sicredi em Erechim, no Alto Uruguai, na manhã desta sexta-feira. A dupla fez a gerente e mais três funcionários reféns por cerca de 40 minutos antes de se entregar. Esta foi a primeira vez que a cidade registrou uma ocorrência deste tipo.

Segundo a Brigada Militar (BM), tudo começou por volta das 8h15min quando a gerente chegava à agência na avenida José Oscar Salazar, a principal do bairro Três Vendas, na saída de Erechim para Barão de Cotegipe. Ela foi surpreendida por dois homens e rendida. 

Os criminosos entraram no prédio com a gerente e logo renderam o vigilante, dois funcionários e uma pessoa responsável pela limpeza do prédio. A BM não soube precisar quem avisou a polícia, mas forças policiais civis e militares foram acionados e cercaram o prédio. 

A agência bancária foi isolada e o cerco atraiu a atenção de centenas de pessoas, principalmente, pelo fato da existência de reféns. No decorrer das negociações, os assaltantes liberaram a gerente e a pessoa responsável pela limpeza da agência. Depois de cerca de 40 minutos, os dois homens decidiram se entregar. 

Fonte: José Ody
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/