sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Espaço das agroindústrias familiares se consolida na Agrotecno Leite 2014

A Agrotecno Leite disponibilizou, pelo segundo ano consecutivo, espaço para as agroindústrias familiares. Ao todo, são dez estandes concentrados no Centro de Eventos da Universidade de Passo Fundo, onde, desde o dia 23 de setembro, ocorre o evento. Uma grande variedade de produtos coloniais é ofertada pelos produtores no local, como embutidos, lácteos, panificados, doces e plantas medicinais. A Agrotecno Leite encerra-se nesta quinta-feira (25).
“É uma experiência boa, além de ser uma maneira de divulgar nossos produtos, principalmente para o pessoal de Passo Fundo e região”, declarou a expositora Angélica Biffi, que está participando da feira pela segunda vez. Angélica e sua família moram na comunidade de Santa Gema, em Passo Fundo, e têm uma agroindústria de salames e derivados. Angélica destaca a boa receptividade do público da feira. “A venda está sendo boa, mas o melhor ainda é a divulgação do produto e da nossa marca, para uma venda posterior”, comemorou a agricultora.
Para Sérgio Kobelinski, do município de Santo Antônio do Palma, que participa da feira pela segunda vez, essa é uma boa oportunidade de ampliar os negócios. “Está sendo melhor do que no ano passado”, destacou o agricultor, que comercializa sucos e geleias da Agroindústria Irmãos Kobelinski. Já para Elisiane Klein, que está estreando na feira, da Agroindústria Delícias da Colônia, de Santo Antônio do Planalto, a expectativa está sendo correspondida. “Surgiu a oportunidade e nós aproveitamos. Está sendo bastante proveitoso, é uma experiência nova e estamos gostando”, finalizou.
O movimento de público foi grande, durante os três dias da feira. Delise Fátima da Rosa, que compareceu ao evento com uma excursão do município de Planalto, fez uma avaliação positiva. “A gente não conhecia, achei muito bom”, disse ela, carregando suas compras.
Texto: Vanessa Almeida de Moraes
Heloise Santi
Central do Interior
Diretoria de Jornalismo/SECOM
Telefones (51)3213-0787

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/