terça-feira, 30 de setembro de 2014

Chuva impede conclusão de trabalho na ponte sobre rio Uruguai

Operários recuperavam um dos pilares de estrutura que liga os municípios de Iraí e Palmitos
A chuva registrada nos últimos dias impediu a conclusão do trabalho de recuperação da ponte sobre o rio Uruguai, que liga os municípios de Iraí e Palmitos. A base do pilar da estrutura estava sendo reformada e a previsão era de que estivesse pronta nesta terça-feira, o que não ocorreu. Dessa forma, o trânsito no local ainda não foi liberado.
Quase 200 milímetros de chuva foram registrados nos últimos dias e atrapalharam o trabalho dos funcionários do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit). A ideia da recuperação da ponte é permitir a passagem de veículos com carga de até 16 toneladas.
A nova previsão para a liberação do trânsito ficou para a próxima semana. O Dnit informou que a circulação de veículos de passeio deverá ser realizada durante o dia. Além disso, em alguns momentos a passagem será interrompida, permitindo a movimentação de operários, material e máquinas, no trabalho de recuperação da base do pilar e também da estrutura de uma das vigas, onde um cabo de aço apresentou problemas.
Fonte:  Agostinho Piovesan
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/