quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Caso Bernardo: Madrasta vai trabalhar na cadeia

Graciele Ugulini, acusada de matar o enteado Bernardo Boldrini, recebeu autorização da Justiça para trabalhar dentro da cadeia. Desde segunda-feira, a enfermeira produz bijuterias com miçangas dentro da própria cela, já que ela não tem contato com as outras presas. De acordo com a Susepe, as detentas costumam rejeitar criminosos acusados de maltratar crianças.
Com o trabalho, Graciele pode reduzir a pena. A maioria dos juízes concede 1 dia a menos na cadeia para cada 3 de trabalho, mas o caso da ré ainda não foi avaliado. Os produtos feitos por ela e por outras apenadas são vendidos em feiras locais. Graciele está na Penitenciária Estadual de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, desde abril deste ano, quando o corpo de Bernardo, de 11 anos, foi encontrado em um buraco, à margem de um rio em Frederico Westphalen, no noroeste do estado. Ela é a principal suspeita do assassinato.
Recentemente, a mulher enviou uma carta para Justiça dizendo que se mataria caso não fosse transferida. Ela reclamou da cama dura, da falta de tomada para ligar a TV e da hostilidade das outras presas e de funcionários. A Justiça negou o pedido.

Fonte: Rádio Comunitária 97.9  Frederico Westphalen
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/