quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Assaltantes dormem em carro roubado e são presos em Passo Fundo

Jovens colocaram motorista no porta-malas e fizeram compras com cartão da vítima
Dois jovens de 21 e 22 anos foram presos em flagrante por soldados do Pelotão de Operações Especiais (POE) do 3º RPMon da Brigada Militar na manhã desta quinta-feira em Passo Fundo, no Planalto Médio, suspeitos de assalto com refém. No início da madrugada, os dois haviam assaltado um rapaz de 22 anos, na vila Fátima, para roubar um veículo.
A vítima foi rendida e colocada no porta-malas do seu Corsa. Após, os assaltantes foram até um posto de combustível, localizado na avenida Brasil, na Petrópolis, onde compraram cerveja e salgadinhos utilizando cartões da vítima. Em seguida rumaram para Marau, onde andaram por vários becos comprando drogas.
Depois de consumir as cervejas e drogas, os jovens voltaram para Passo Fundo, mas próximo ao Km 100 da ERS 324, na localidade de Passo do Chinelo, pararam para dormir. Com isso, a vítima conseguiu sair do porta-malas e procurou socorro numa propriedade próxima. A Brigada Militar foi acionada e uma guarnição do POE comandada pelo sargento Sandro Dikson foi ao local.
Ao chegar, os PMs encontraram os dois assaltantes dorminhocos se acordando no interior do veículo da vítima. Eles, foram presos e conduzidos para a Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, onde estão sendo autuados em flagrante. Após, eles serão recolhidos ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Por Acácio Silva
Correio do Povo
Postado por:Elisete Bohrer


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/