quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Quadrilha que assaltava residências no interior do Norte do Estado é desmantelada

Ação Conjunta tem como base a cidade de Ciríaco
Agentes da Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-Defrec de Passo Fundo, com apoio de policiais de todas as DPs da 6ª Região Policial, desbarataram na manhã desta quarta-feira (27), durante a Operação Ação Conjunta, uma quadrilha de assaltantes, que atuava na região Norte do Estado. Onze integrantes do bando, que estavam com prisão preventiva decretada pela Comarca de Casca, foram presos durante a operação no município de Ciríaco.Os presos foram Marcos Valdivino Dias Fernandes de Lima, Eberson Teixeira da Rosa, José Osmar de Moraes, Leandro Sebastião Gasparim, João Dias Fernandes de Lima, Alexssandro Dias da Silva, Elaine Consoladora Ribeiro de Moraes, Ardemircio Lemos de Moraes, Gilmair Ribeiro de Moraes, Telmo Joel Nunes de Almeida Praetorius e Isac da Silva.
O titular da Defrec, delegado Adroaldo Schenkel revelou que o grupo vinha sendo investigado por assaltos a residências, estabelecimentos comerciais e salões comunitários das áreas rurais, sempre com o uso de armas de fogo, ameaças e violência contra as vítimas. A ousadia dos criminosos chegava ao ponto de ameaçar as vítimas e segui-las quando iam à delegacia para prestar queixa dos crimes e também contra Policiais Militares.
Durante as investigações foram constatados que 25 assaltos haviam sido efetuados pelo grupo criminoso, na região de Ciríaco, Santo Antônio do Palma, Casca e Marau.
No cumprimento dos mandados de busca e apreensão, foram apreendidas armas e objetos de procedência criminosa.
Os presos foram conduzidos até a Delegacia da Polícia Civil de Ciríaco e após prestarem depoimentos foram recolhidos no Presídio de Guaporé.
Com esta operação, a Polícia Civil espera uma redução drástica nas ocorrências no interior dos municípios da região de Passo Fundo, trazendo maior tranqüilidade em especial para os moradores das áreas rurais.














Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/