sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Jovem que receberia bombons supostamente envenenados sofria ameaças de morte

Policia Civil trabalha com a possibilidade do crime em Viadutos, no norte do Estado, ser passional
A jovem para a qual foi endereçada a caixa de bombons supostamente envenenados que matou um homem em Viadutos, vinha recebendo ameaças de morte.
As informações coletadas por agentes da Polícia Civil até o final da manhã desta sexta-feira na pequena cidade agrícola de 5,3 mil moradores no norte do Rio Grande do Sul apontam que o motivo do crime pode ser passional.
A perícia técnica irá apontar o motivo pelo qual os bombons causaram uma morte e duas internações hospitalares. O episódio resultou na morte do eletricista Álvaro Antônio Duarte, de 42 anos, e na hospitalização de outros dois homens — um deles, ainda internado em estado grave.
— Todos os nossos policiais estão envolvidos na apuração desse crime. Acreditamos em uma solução rápida — comentou o delegado Gerson Fraga, titular da Delegacia Regional de Erechim, que responde pela segurança de 37 cidades da região.
O delegado não entra em detalhes sobre a investigação. Mas, na madrugada de sexta-feira, pelos menos duas pessoas ouvidas pela polícia afirmaram que a jovem vinha recebendo ameaças de morte, e um amigo disse que ela “andava muito tensa”.
Zero Hora apurou que no último dia 25, segunda-feira, alguém sob o nome falso de Marcos Santos postou a caixa de bombons em um Sedex na agência dos correios, em Três Vendas, bairro de Erechim. O endereço era a mulher de 28 anos e mora a 30 quilômetros dali, em Viadutos.
Na quinta-feira, a jovem foi avisada pelos Correios da encomenda e pediu para o irmão, o mecânico Fabrício Gregori Passarini, 19 anos, buscar o pacote. Ele levou o Sedex para seu local de trabalho, a mecânica São Luiz.
Passarini abriu o pacote de bombons e dividiu com os colegas de serviço: o eletricista mecânico Álvaro Antônio Duarte, 42 anos, que morreu minutos depois de comer o doce, e o cliente Josimar Dettio, 28 anos, que passou mal e foi hospitalizado em Viadutos e liberado na manhã desta sexta. Passarini comeu dois bombons e está internado em estado grave em Erechim.

Álvaro era um pessoa muito querida em Viadutos — seu velório se realiza em clima tenso na pequena cidade. O enterro está marcado para o início da tarde desta sexta-feira.
Foto: Polícia Civil / Divulgação
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/