terça-feira, 26 de agosto de 2014

Caso Bernardo: 35 testemunhas serão ouvidas nesta terça-feira

O Caso Bernardo tem a sua primeira audiência nesta terça-feira, 26, em Três Passos. Amanhã serão ouvidas 35 testemunhas, todas residentes no município. Os irmãos Edelvânia e Evandro Wirganovicz também vão estar presentes, eles estão detidos por participação no crime. O pai de Bernardo Uglione Boldrini, Leandro Boldrini e a madrasta Graciele Ugulini pediram dispensa e não vão estar presentes.

A segurança vai ser reforçada, pelo menos 40 brigadianos vão trabalhar, eles vão ser deslocados de Santa Rosa e Frederico Westphalen para fazer a proteção externa do Foro. De acordo com o juiz Marcos Luís Agostini, apenas testemunhas, réus, advogados e membros da Justiça e do Ministério Público vão ter acesso à sala. Ele afirmou que a decisão evita tumultos e preservar as testemunhas – 24 de defesa e 11 de acusação. A Brigada Militar vai interditar ruas próximas e não vai permitir qualquer tipo de protestos.

77 TESTEMUNHAS

A Justiça deve ouvir ao todo 77 testemunhas antes do julgamento, que ainda não tem data prevista. Também não está definido se vai ser Júri Popular ou não. A avó de Bernardo, Jussara Uglione, não vai se deslocar até Três Passos nesta terça-feira, 26, por não ter condições psicológicas e de saúde.

Fonte:Redação Portal Gaz
Postado por: Claudinara Glienke

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/