quarta-feira, 16 de julho de 2014

Três Palmeiras - Governo Municipal adquire motoniveladora

O Governo Municipal de Três Palmeiras comprova mais uma vez o seu comprometimento com a comunidade Trespalmeirese, os munícipes passam a contar a partir de agora com mais um equipamento de extrema importância e necessidade. A Administração Municipal adquiriu com recursos próprios do município uma motoniveladora Caterpillar no valor de R$ 575 mil.
O Prefeito Municipal Silvânio Antônio Dias revela a grande importância desse investimento, bem como dos demais equipamentos adquiridos e conquistados pela administração municipal. “Com todos os equipamento que adquirimos, com recursos próprios do município ou em parceria com o governo federal, deputados ou ainda máquinas do PAC 2, teremos a possibilidade de melhorarmos de verdade a qualidade das nossas estradas, pois só com equipamentos de verdade se pensa
em melhorias de estradas e vias de acesso, podem ter certeza, que agora pela primeira vez na história do município teremos um parque de máquinas apto para fazer o que a população trespalmeirense espera e sonha de uma administração responsável” destaca.
O parque de máquinas conta agora com os seguintes equipamentos: Patrola Nova Comprada com recursos próprios do município. Patrola Nova do PAC 2 do Governo Federal Caminhão Truck Emenda do Dep. Federal Afonso Hamm. Caminhão Truck do PAC 2 do Governo Federal, Escavadeira Hidráulica (Draga) com recursos do Governo Municipal e do Governo Federal.
E nos próximos dias deve chegar o Rolo Compactador Auto Propelido adquirido com recursos do Governo Municipal e do Governo Federal.
Agora com duas motoniveladoras o serviço da manutenção das estradas será realizado com qualidade, sendo que uma máquina ficará na cidade e uma na Sub Prefeitura do Distrito de Vila Progresso atendendo com mais facilidade as demandas da população.
Fonte:Divulgação Assessoria de Imprensa
Postado por:Elisete Bohrer

3 comentários:

  1. COM TUDO ESTAS GENTES NÃO PRECISA NEM MOTOR PRA EMPURAR A PATROLA

    ResponderExcluir
  2. Que bom que o povo esta ajudando né. Deixem os home trabalha.

    ResponderExcluir
  3. comprar é facil pra quem recebeu o municipio em dia quero ver é pagar

    ResponderExcluir

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/