terça-feira, 1 de julho de 2014

Posto da Cotrijal em Almirante Tamandaré é assaltado

Na tarde de segunda-feira (30), por volta das 15h45min, ladrões invadiram o entreposto da Cotrijal, em Almirante Tamandaré do Sul, mantendo funcionários sob a mira de armas de fogo. De acordo com o comandante do policiamento da Brigada Militar de Carazinho, Capitão Juliano Moura, a ação foi rápida. Para cometer o roubo, os bandidos utilizaram três veículos, sendo um Palio Wekeend, um gol de cor cinza e uma caminhonete Toyota Hilux de cor branca, todos possivelmente oriundos de furto ou roubo.

Conforme Moura, os ladrões chegaram repentinamente na sede da empresa e utilizando revólveres renderam os funcionários. Em poucos minutos os marginais subtraíram certa quantia em dinheiro, além das carteiras e documentos das vítimas e fugiram do local, sem ferir nenhuma vítima.

Na fuga, o Palio Weekend foi abandonado em uma estrada de acesso à localidade de Mata-Cobra, para evitar confronto. Policiais militares de diversos municípios da área do 38 BPM foram mobilizados nas buscas aos assaltantes, que até o fechamento dessa edição ainda não haviam sido localizados.
Fonte:Diário da Manhã
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/