quinta-feira, 3 de julho de 2014

POE apreende armas e drogas no posto fiscal de Iraí

Na madrugada desta quinta-feira, dia 03, por volta das 03h30min no Posto Fiscal em Irai, Policias Militares do POE (Pelotão de Operações Especial) do 37o BPM de Frederico Westphalen, abordaram um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu PR a Porto Alegre RS, e em revista ao coletivo os policias suspeitaram da atitude de dois ocupantes que estavam no final do veículo.
Efetuada a revista, foi encontrado com um jovem de 19 anos, de iniciais M.B, uma Pistola calibre 380 marca Taurus.
Já com o rapaz de 24 anos, de iniciais P.M.P.P portava outra pistola marca FATIH TISAI, calibre 380 de origem Turca.
Os acusados são naturais de Porto Alegre e residem em Cachoeirinha. Ambos são amigos e admitiram que adquiriram as armas no Paraguai, e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo para efetuar o registro.
Antes, na noite desta quarta, dia 02, por volta das 23h40min, também no Posto Fiscal em Irai, Policias Militares do POE, de FW, abordaram um primeiro ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu PR a Porto Alegre RS, e em revista ao coletivo foi encontrado em uma mochila 500g de cocaína em saco plástico.
O adolescente de iniciais I. S. da S, 17 anos, que reside em Cachoeirinha, assumiu como sendo dono da mochila e da mercadoria.
Revelou ainda que saiu da capital gaúcha, onde retornaria com a droga, e ganharia RS 1.000,00 para efetuar o transporte. No corpo do acusado ainda foi encontrado uma bucha da mesma droga pesando aproximadamente 1g, que o mesmo usaria na viagem.
O menor foi conduzido para a delegacia de Polícia de Irai para efetuar o registro.
37° BPM 
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/