segunda-feira, 7 de julho de 2014

Palmeira das Missões será contemplada com Academia ao Ar Livre

O município de Palmeira das Missões, na região do Rio da Várzea, receberá da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEL) academias ao ar livre a partir do próximo ano. O convênio foi assinado na última sexta-feira (4).
Cada academia ao ar livre é composta por 18 itens, divididos em módulos convencionais, além de academias para pessoas com necessidades especiais. O conjunto é de fácil instalação e compreende atividades para fortalecimento, alongamento e relaxamento muscular.
A implantação das academias ao ar livre tem a finalidade de democratizar o acesso à prática regular de exercícios físicos, como forma de inclusão social e mudança de hábitos com o intuito de promover saúde e qualidade de vida aos cidadãos gaúchos. Destinam-se às crianças e adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência. Informações pelo e-mail acad.arlivre@gmail.com.
Serão contempladas 15 cidades, que receberão os equipamentos a partir do ano que vem, devido à Legislação Eleitoral (Lei 9.504/1997) - que proíbe a distribuição gratuita de bens, valores ou benefícios por parte da Administração Pública no ano em que se realiza eleição, exceto em casos de calamidade pública, de estado de emergência ou de programas sociais autorizados em lei e já em execução orçamentária no exercício anterior.
Fonte:Heloise Santi
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/