quinta-feira, 3 de julho de 2014

Palmeira das Missões - Polícia Civil conclui caso Kimberly

Polícia civil de Palmeira das Missões conclui caso Kimberly
Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira (2) de julho o delegado Adriano Linhares, falou da conclusão do caso da morte da estudante kimberly Ruchert; A polícia enviou a justiça o inquérito com indiciamento de Celmar do Amaral Figueiró de 30 anos que está preso desde o dia 03 de Junho no presídio regional de Palmeira das Missões.
O delegado Adriano Linhares coloca no inquérito que o Celmar não tinha qualquer tipo de relacionamento com kimberly e a teria levado para o local mediante a ameaça de arma, depois de aborda-la. A polícia tem imagens de câmeras que mostram que o elemento a seguiu de moto e quando da sua chegada em casa a abordou levando-a para este local onde teria matado a mesma.
O delegado colocou em sua declaração que o acusado não esclareceu a forma que a vítima teria sido morta, e que o mesmo teria mudado a sua versão dos fatos nos depoimentos que teriam dado na primeira vez que depôs teria dito que Kimberly teria sofrido um mal súbito; na última versão teria dito quer os mesmos foram abordados por três elementos que teriam matado Kimberly e o deixado vivo, versão que o delegado Adriano classificou como absurda e desem cabida.
A moto do acusado foi deixada a cerca de 60 metros da residência da vítima durante a sexta e a madrugada do sábado o acusado teria permanecido com a vítima mais de 11horas desde o início da noite da sexta feira dia 11 de abril de 2014 até o sábado pela manhã quando o carro foi queimado com o corpo da universitária no seu interior e o mesmo teria saído do local e caminhado até a cidade. Segundo a polícia a estudante foi morta ainda no início da noite da sexta. A Policia aguarda a perícia na arma que foi encontrada na casa do acusado para confirmar a possibilidade da morte de kimberly com disparos da arma aprendida.
O inquérito foi remetido à justiça com a acusação de estupro, latrocínio com morte, destruição de cadáver, receptação e posse irregular de arma de fogo. Fonte: Palmeira RadioAM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/