terça-feira, 29 de julho de 2014

Inter terá novidades no time contra o Ceará

O Internacional terá que lidar com três desfalques na partida contra o Ceará, nesta quarta-feira, às 22horas, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil. O volante Aránguiz segue se recuperando de lesão e ainda não está liberado, enquanto o lateral Wellington Silva e o volante Wellington estão impedidos de atuar por já terem jogador por outro clube neste torneio.
Com isso, o técnico Abel Braga terá que mexer na escalação, que deve ser definida em treino com os portões fechados programado para a tarde desta terça-feira. Algumas das opções para suprir as ausências são Gilberto, Cláudio Winck, João Afonso e Ygor.
Na manhã desta segunda, os titulares fizeram exercícios na academia e os demais treinaram em campo reduzido, entre eles D'Alessandro - que havia sido substituído no intervalo da partida contra o Bahia - e Jorge Henrique, recupearado de lesão. Assim, a dupla poderá ser aproveitada contra o Ceará, que lidera a Série B do Brasileirão e eliminou a Chapecoense na 2ª fase da Copa do Brasil.
Ingressos com preços reduzidos
O Internacional lembra que os ingressos estão com os valoeres reduzidos. Lugar de colorado é no Beira-Rio na noite desta quarta-feira! 
Fonte: Internacional.com .br
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/