sexta-feira, 25 de julho de 2014

Homenagem ao Dia do Colono e do Motorista

Hoje é um dia de um significado muito especial para a nossa gente. Comemoramos o Colono e o Motorista. Gente de valor e que têm um dos papéis mais importantes na nossa sociedade. Através do trabalho de suas mãos e do suor do seu rosto, com dedicação ara a terra e planta e transportam os alimentos que levamos a mesa.
O agricultor e o motorista têm uma história muito importante para todas as comunidades. Quando os primeiros imigrantes chegaram à nossa região, a agricultura foi uma das primeiras coisas que trabalharam.
 Queremos registrar nossa homenagem através de uma breve mensagem:
Somos solidários a você agricultor que escolheu como princípio de vida fazer brotar na terra o sustento de toda geração.
Você que enfrenta o sol, a chuva, o cansaço, a indecisão e a insegurança ao plantar, colher e vender seus produtos.
Você agricultor que passa, muitas vezes, despercebido e até discriminado por sua humildade e sua falta de oportunidade, mas na lavoura somos conscientes que vocês são doutores.
Os agricultores esperam a cada colheita que seu trabalho seja reconhecido,
Esperamos que todos tenham consciência que a mesa farta de cada cidadão são fruto do trabalho e sacrifício do agricultor.
Por isso , nós da Rádio Comunitária Liberdade FM parabenizamos Essa valorosa categoria.
E aos motoristas que transportam os produtos, os quais enfrentam muitas vezes riscos e perigos no seu dia a dia ,nossos votos que seu trabalho seja rendoso.
Que São Cristóvão, padroeiro dos motoristas e Santo Isidoro, padroeiro dos agricultores,
abençoem e protejam essas duas importantes categorias.
Postado por:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/