sexta-feira, 18 de julho de 2014

Frederico Westphalen - Família pede ajuda para conseguir manter o tratamento do filho de 4 meses

Família precisa de ajuda para pagar despesas de tratamento hospitalar para Brayan Pereira Appelt, que tem apenas 4 meses de vida, e possui uma doença chamada Atresia das Vias Biliares. Brayan está internado desde o dia 11 de março de 2014, no Hospital da Cidade, em Passo Fundo, norte do estado do Rio Grande do Sul.
Brayan tem um irmão gêmeo, Kauan que está sendo cuidado por familiares em Frederico Westphalen, sendo que os pais precisam ficar com Brayan. O casal pede ajuda, além de ter que pagar o aluguel do apartamento em que residem, no centro, de Frederico Westphalen, as despesas médicas com o filho, que também envolvem sua permanência no hospital, tem sido altas e a família não sabe como conseguirá manter Brayan no hospital.
Uma rifa organizada para ajudar a família está sendo vendida por R$2,00. Os pontos de venda são: lojas Aromas, Barril Tintas, Espaço Bambini e nos salões de beleza da Sirlei e Castilho Stefanello, em Frederico Westphalen. O prêmio é um perfume importado da Aromas e um kit de beleza da Sirlei, o sorteio ocorrerá, no dia 8 de agosto.
OBS.: AOS TRESPALMEIRENSES QUE DESEJAREM CONTRIBUIR COM A FAMÍLIA DE BRAYAN PODEM ENTRAR EM CONTATO COM A RÁDIO PARA FAZER A DOAÇÃO.

CONTA PARA DEPOSITO
TITULAR: MIRIAN APPELT PERREIRA (MÃE DO BEBÊ)
BANCO BRADESCO
AGÊNCIA: 1596-2
CONTA: 0620177-6
Entenda o que é Atresia das Vias Biliares
A atresia biliar ou atresia das vias biliares é um distúrbio muito raro. A atresia biliar é uma obstrução progressiva, idiopática (sem causa definida), da árvore biliar (ductos biliares do fígado), que inicia no período neonatal, e é a indicação mais comum de transplante hepático em crianças.
As causas da atresia biliar não são bem estabelecidas e são, provavelmente, multifatorial, fatores genéticos podem desempenhar um papel em alguns casos, mas os mecanismos infecciosas, tóxicos ou imunológicos são provavelmente envolvidos. 
A icterícia intensa, muitas vezes acompanhada de acolia (fezes esbranquiçadas) e urina escura fazem suspeitar do diagnóstico, que será confirmado através de exames laboratoriais e de imagem. Crianças devem ser avaliadas o mais rapidamente possível porque o sucesso da intervenção cirúrgica diminui progressivamente com a idade no momento da cirurgia.
Atualmente, pelo menos 60 a 80 por cento dos pacientes com atresia biliar acabará por exigir transplante de fígado. Indicações para transplante de fígado incluem complicações da hipertensão portal (sangramento de varizes ou ascite intratáveis são recorrentes), insuficiência de crescimento, e disfunção hepática progressiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/