sexta-feira, 18 de julho de 2014

Bombeiro encontra enteada morta durante atendimento na BR-280

Colisão entre caminhão e micro-ônibus deixou outras doze pessoas feridasO Corpo de Bombeiros de São José do Cedro, no Extremo Oeste catarinense, foi acionado às 12h desta quinta-feira para atender a uma colisão envolvendo um caminhão e um micro-ônibus na BR-280 entre Marmeleiro e Flor da Serra do Sul, noParaná. Ao chegar no local da ocorrência, um dos homens da corporação se deparou com a enteada de 14 anos já sem vida, entrou em estado de choque e foi amparado pelos colegas. A família é residente em Dionísio Cerqueira, em Santa Catarina.
Outras doze pessoas ficaram feridas na colisão. Os motoristas e outros seispassageiros tiveram escoriações leves e quatro jovens entre 14 e 17 anos que estavam no ônibus ficaram gravemente feridos.
O micro-ônibus, com placas de Barracão (PR), transportava jovens que estudam em faculdades e cursinhos preparatórios em Francisco Beltrão (PR), e os levava para Palma Sola (SC), Flor da Serra do Sul e Barracão (PR). O caminhão tem placas de São José do Cedro (SC).
A gravidade da ocorrência exigiu atendimento de cinco viaturas do Corpo de Bombeiros de Palma Sola, com auxílio dos bombeiros de São José do Cedro, e Dionísio Cerqueira, duas ambulâncias do SAMU, uma ambulância de Flor da Serra do Sul e uma ambulância de Dionísio Cerqueira.








Foto: Sandro Barcelos/Divulgação
Fonte:Diário Catarinense
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/