sexta-feira, 6 de junho de 2014

UFSM abre concurso público para Professor

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), no estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de concurso público nº 95/2014, com o objetivo de preencher 7 vagas no cargo de Professor Adjunto. A informação foi publicada no Diário Oficial da União desta quinta-feira, 5 de junho.
A função de Professor Adjunto exige que, além de graduação na área de atuação, o docente tenha titulação em nível de doutorado. Os aprovados serão lotados no campus de Santa Maria, com salários de R$ 8.344,64.
As vagas oferecidas são para docência nas áreas de Educação/Ensino e Aprendizagem/Métodos e Técnicas de Ensino, Geociências/Meteorologia/Climatologia, Física Estatística e Termodinâmica, Física/Física da Matéria Condensada, Educação/Política Educacional/Tecnologia Educacional e Teoria e Análise Linguística.

As inscrições estarão abertas entre os dias 09 de junho e 08 de julho de 2014, via internet, exclusivamente no endereço eletrônico www.ufsm.br/concurso. O valor da inscrição é de R$ 208,00.

A seleção dos candidatos terá várias etapas, compostas de:
  • - Prova Escrita;
  • - Prova Didática;
  • - Prova de Defesa de Produção Intelectual;
  • - Prova de Títulos.

O período provável para realização das provas será de 23 de julho de 2014 a 07 de outubro de 2014. O prazo de validade do concurso público será de 01 ano, a contar da data da publicação da homologação no Diário Oficial da União (DOU), podendo ser prorrogado por igual período.
Fonte: Concursosnobrasil.com.br
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/