segunda-feira, 2 de junho de 2014

Passo Fundo - Foragido por estupro é preso ao registrar ocorrência no plantão da Polícia Civil

Alberto Bertinatti, de 57 anos, tem condenação de 07 anos por estupro

Na tarde deste domingo (01), foi registrada uma ocorrência de prisão de foragido da justiça em Passo Fundo.

Por volta das 13h30min, um homem compareceu na Delegacia de Pronto Atendimento da Polícia Civil, localizada na Rua Doutor Cesar Santos no bairro Petrópolis, para registrar uma ocorrência de furto de veículo.

No momento em que repassou seus dados para o policial registrar o fato, foi constatado que estava na situação de foragido da justiça.

O policial saiu atrás do balcão e quando deu voz de prisão para o indivíduo ele acabou reagindo e correu, se jogando contra a porta de vidro que dá acesso a delegacia.

Após correu para um matagal nos fundos da Delegacia.

O agente da Polícia Civil estava sozinho no momento e necessitou acionar apoio da Brigada Militar, que imediatamente localizou o foragido na Avenida Brasil Leste, próximo a Faculdade Ideau e efetuou a prisão.

O foi identificado como Alberto Bertinatti, de 57 anos, e estava foragido do município de Concórdia/SC, onde deveria estar cumprindo a pena de 07 anos de prisão pelo crime de estupro a um menino.

Diante do fato, os policiais deram voz de prisão para Bertinatti, que foi conduzido até a DPPA, e após o registro da ocorrência foi recolhido ao Presídio Regional de Passo Fundo.
Créditos: Lucas Cidade - Rádio Uirapuru
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/