segunda-feira, 5 de maio de 2014

Passo Fundo - Contadora do município de Três Passos morre de maneira não esclarecida após hospedar-se em hotel

Por volta das 5h50 de domingo, 04, a contadora Denise Cristina Kock Furhmann, 32 anos, que estava hospedada em um hotel na av. Brasil, Centro de Passo Fundo, foi socorrida às pressas ao Hospital São Vicente de Paulo.
Após tentativas de reanimação, ela não resistiu e faleceu.
Seu companheiro, Alexandre Bolsoni Achá, de 44 anos, com quem ela tinha um relacionamento há quatro anos, estava em estado de choque e também precisou receber atendimento no HSVP.
Ele foi ouvido pelo investigador Volmar Menegon, da Delegacia de Polícia Civil Especializada em Homicídios, sobre o que teria acontecido no quarto do hotel durante a madrugada e a possibilidade de assassinato foi totalmente descartada pelo investigador.
De acordo com ele, o casal teria vindo a Passo Fundo para conhecer a cidade e passear.
De acordo com o que foi registrado no Boletim de Ocorrências (BO), número 8458/2014, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), no bairro Petrópolis, o casal chegou ao hotel por volta das 23 horas de sábado, 3.
Depois de feito o registro, os dois saíram e retornaram ao hotel por volta das 3h15.
Meia hora depois, Alexandre saiu para procurar uma farmácia porque Denise teria começado a sentir-se mal.
Ele retornou e às 4h30 procurou os funcionários da recepção do hotel para que chamassem uma ambulância para levar sua companheira ao hospital.
Segundo o BO, como os profissionais do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) se recusaram a fazer o atendimento porque não atendem a esse tipo de ocorrência, Alexandre colocou Denise no carro dela e pediu ajuda a um funcionário do hotel que os conduzisse ao Hospital São Vicente de Paulo.
Denise deu entrada na Emergência do HSVP às 5h48.
Após diversas tentativas de reanimação, todas frustradas, ela faleceu às 6h05.
Menegon informou à reportagem da Rádio Planalto AM, que no quarto não havia nenhum indício de crime contra Denise e que Alexandre prestou um depoimento coerente sobre como tudo teria acontecido.
No quarto foram encontradas diversas embalagens de medicamentos, mas o investigador diz que esse fato não tem nada a ver com a morte da contadora.
O corpo de Denise vai passar por necropsia, que vai apontar a causa de sua morte.
Ainda segundo Menegon, o casal vivia junto há quatro anos e havia planos de abrir um negócio próprio em Três Passos.
 A Funerária Schneider fará o translado do corpo, que será velado na  Capela do Hospital de Caridade, em Três Passos. Fonte: Rodrigo Accorsi/Rádio Planalto/Passo Fundo

Últimas informações

Segundo foi apurado, Denise havia dado entrada no hotel acompanhada do personal trainer Alexandre Bolsoni Acha, de 45 anos, e alugou um apartamento no sétimo andar.
Uma guarnição da Brigada Militar, juntamente com a Equipe Volante da Polícia Civil e peritos do IGP estiveram no apartamento alugado pelo casal e encontraram manchas de sangue no lençol e no banheiro.
O corpo da vítima não apresentava ferimentos e até o momento as causas da morte não foram esclarecidas.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Desaparecidos da Polícia Civil irá investigar o caso.
Fonte: ijui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/