terça-feira, 27 de maio de 2014

Depoimento poderá ter detector de mentiras

A Justiça autorizou o uso do aparelho no interrogatório de Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo
A justiça autorizou que o médico Leandro Boldrini, pai do menino Bernardo, seja interrogado por um policial com a presença de um detector de mentiras. O pedido foi feito pelo advogado de defesa Jader Marques. O Ministério Público também concordou com a decisão. A data do depoimento ainda não foi marcada na Penitenciária de Alta Segurança de Charqueadas onde ele está detido.
Já a madrasta Graiciele Uguline, presa desde o dia 3 na Penitenciária Feminina de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, teve negado na Justiça um pedido de transferência para outra casa prisional. A solicitação foi feita para que ela pudesse ficar mais próxima da família na Região Norte do Estado. Segundo a Corte, a Superintendência Estadual dos Serviços Penitenciários informou que não poderia garantir a segurança de Graciele em casas prisionais de Santo Ângelo, Santa Rosa e Cruz Alta.
Com relação a Edelvânia Wirganovicz, os conselhos de Serviço Social do Estado e de nível federal informaram que ela não é assistente social. Segundo as entidades, ela não possui inscrição ativa, o que é considerado indispensável para o exercício da profissão. Com isso, as entidades informaram que não têm competência para atuar nesse caso através de fiscalização, processo e punição profissional.
Fonte:Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/