sexta-feira, 9 de maio de 2014

Biblioteca Comunitária Liberdade do Saber recebe acervo doado pelo Colégio LA SALE de Xanxerê - SC

No dia de ontem (8) o Diretor da ACCLTP Rádio Comunitária Liberdade Sr. Eloidemar Guilherme, visitou o Colégio LA SALE de Xanxerê Santa Catarina, na companhia do estudante daquela Instituição o Trespalmeirense Mauricio Dezengrini e seu pai Alcerio Dezengrini, na oportunidade tivemos a alegria de receber um belo acervo de publicações doado pelo Colégio, para a Biblioteca Comunitária Liberdade do Saber, alem dos livros recebidos também tivemos a promessa de que mais material estará disponível para recebimento nos próximos dias.
Na oportunidade também estivemos visitando área do Colégio Agrícola LA SALE AGRO no interior do Município de Xanxerê, queremos parabenizar a instituição pela qualidade de suas instalações e pelas atividades lá desenvolvidas que proporcionam uma educação digna de primeira classe aos alunos que nela buscam seu aprendizado.
As obras doadas vem a se juntar as já recebidas da comunidade Trespalmeirense e da Escola Albero Pasqualini de nosso municipio e também as recebidas do Instituto Estadual do Livro (IEL) e das Secretarias de Estado da Educação (SEDUC) e da Cultura e Inclusão Digital (SEDAC).
Os livros já estão a disposição da comunidade para pesquisa e leitura.









































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/