segunda-feira, 19 de maio de 2014

Ataque de abelhas mata mulher em Alpestre

Uma mulher de 47 anos morreu na tarde desta sexta-feira, 16, na linha Singeski, interior de Alpestre, após ser atacada por um enxame de abelhas. Outros cinco familiares - a mãe, nora e três filhos - que estavam na casa, também foram atacados.
A vítima, Genoefa Inês Spibiba, era deficiente física e frequentava a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), com outros três irmãos. Como ela pesava 140 quilos, teve dificuldades para fugir.
O genro da mãe de Genoefa teria ido desamarrar um boi quando, de repente, o enxame apareceu e invadiu a residência, onde estavam os demais integrantes da família.
Os sobreviventes foram encaminhados ao hospital local, foram medicados e passam bem. Genoefa teve morte instantânea, uma vez que tinha alergia à picada de abelhas.
As abelhas só saíram de dentro da casa depois que os policiais da Brigada Militar, que chegaram primeiro ao local, usaram fumaça para espantá-las. Equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e Polícia Civil estiveram na propriedade para dar apoio.
Fonte: Rádio Comunitária FW
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/