domingo, 27 de abril de 2014

Sarandi - CREHNOR realiza Assembleia Geral

Com o objetivo de prestar contas e realizar o sorteio dos prêmios da capitalização, ocorre por volta das 9 horas da manhã, desta sexta-feira (25), a Assembleia Geral, na sede da Associação dos Funcionários da CREHNOR, na ERS 404, em Sarandi, norte do estado do Rio Grande do Sul.
O NorteRS contará nas próximas semanas um pouco da história dessa cooperativa que atua diretamente no desenvolvimento da região.
Como surgiu a CREHNOR
 Tendo como intuito a inclusão social dos associados, oferecendo crédito e serviços de qualidade, de menores custos e ampliar a organização dos trabalhadores através do desenvolvimento econômico sustentável e sociocultural da região, surge no dia 24 de agosto de 1996, no município de Sarandi, a CREHNOR, (Cooperativa de Crédito Rural Horizontes Novos de Novo Sarandi Ltda), criada por 34 agricultores do assentamento Novo Sarandi.
A cooperativa iniciou suas atividades em 1997, e veio a contribuir diretamente no acesso do agricultor aos
recursos para o desenvolvimento e organização econômico sustentável. Em 2000, com o sucesso da cooperativa foram criadas outras com a mesma meta social.
A CREHNOR possui atualmente a Cooperativa Central Central e cinco Cooperativas de Crédito Singulares e uma filiada, totalizando em 53 postos de atendimento que atendem cerca de 310 municípios nos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.
fONTE: NorteRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/