terça-feira, 29 de abril de 2014

PALMEIRA DAS MISSÕES - SECRETARIA DE EDUCAÇÃO DIVULGA MÚSICAS CLASSIFICADAS AO CARIJINHO

A secretaria municipal de Educação de Palmeira das Missões realizou no sábado (26) a triagem das músicas inscritas na 12ª edição do Carijinho da Canção Gaúcha, tendo por local o Recanto Multicultural – Bolicho da Praça. Neste ano, houve número recorde de inscrições: ao todo, 60 músicas foram avaliadas pelos jurados Antonio Léo Rodrigues, Roberta Soares, Murilo Andrade, Evandro Otero e Aline Raimundi.
Foram selecionados oito trabalhos na categoria Piá e oito trabalhos na categoria Piazote, sendo que em cada uma das categorias seis canções são de acesso geral e duas são trabalhos originários de Palmeira das Missões. Nesta edição, os trabalhos que se destacarem no palco do Carijinho terão registro em CD. Além disso, os aprovados na triagem também constarão na revista do Carijo, que pela primeira vez trará as músicas participantes da competição infanto-juvenil de interpretações musicais.
O Carijinho tem por objetivos favorecer a revelação de novos talentos, além de promover a integração dos jovens artistas no contexto da música regional do Rio Grande do Sul. O carijo inicia em 29 de maio e se encerra, com a grande final, em 1° de junho. No dia 1° será realizado o Carijinho, tendo por local o palco do lonão, em frente aos pavilhões do Parque Municipal de Exposições Tealmo José Schardong.
Confira as músicas classificadas:
    204
Por Priscila Devens/AIP
Postado por:Elisete Bohrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/