segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Três Palmeiras – 4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar foi um grande sucesso


Neste último final de semana, aconteceu em Três Palmeiras, a 4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar, tendo início no sábado dia 11 de janeiro de 2014,às 19:00 horas com recepção pela Comissão, Soberanas e Autoridades, com abertura do ginásio Municipal para visitação dos espaços dos expositores da Agricultura Familiar, lembrando que todos produtos  expostos  da Agricultura Familiar , foram produzidos no nosso município.

Muitas autoridades estiveram presentes  na noite, como o Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, o ex- prefeito de Três Palmeiras Nédio A. Valduga(PDT),o prefeito de Bom Sucesso do Sul PR, Antônio Celso Pilonetto(PSDB)estiveram também no evento, prefeitos das regiões, vereadores, entre outras autoridades.

Na Abertura Oficial da 4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar, estiveram no palco, O prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio Antonio Dias e a sua esposa a  primeira-dama Ana Paula Serafine, o vice-prefeito  Claudemir Cesar de Oliveira ( Magal), e sua esposa, Suzana de Oliveira, o Secretário da Agricultura Oldonei Santim, a presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Norma Wilers, o representante da Emater,Trindade, como é conhecido, o presidente da câmara de vereadores, Ademir Possa , o Diretor de projetos Gilson de Andrade  e sua esposa Elisete de Andrade, as Soberanas, Marciane Goffi, Naiara Zapani e Simone Bueno e o Secretário de Desenvolvimento Rural, Pesca e Cooperativismo, Ivar Pavan, aconteceu pronunciamentos por parte das autoridades,o prefeito Municipal de Três Palmeiras Silvanio Antonio Dias foi o último a se pronunciar , após foi servido o jantar Típico Italiano, para aproximadamente  700 pessoas.

Na noite de Sábado também aconteceu apresentações, do Coral Municipal, do Gruppo Italiani Brasile, do Grupo de danças típicas e do CTG Coxilha das Palmeiras e encerrou a programação do sábado com  Show de Valdir Anzolin.

No domingo dia 12 de janeiro de 2014, o encerramento da 4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar, teve início às 14:00 horas, com abertura do ginásio Municipal, para visitação dos espaços dos expositores da Agricultura Familiar, na oportunidade aconteceu o sorteio, do  Natal Premiado ACI, em seguida aconteceu  a II Etapa da Olimpíadas Coloniais. A programação da  4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar encerrou-se com Show da Banda Terceiro Ato e do Gruppo Italiani Brasile.

A 4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar, resumindo foi um grande sucesso, parabéns a todos que trabalharam para que este evento  viesse  a  acontecer.

Confira as fotos do segundo dia  da 4ª Festa da Uva e da Agricultura Familiar:

 










































 













































































































































































































Fotos,texto e postagem:Elisete Bohrer



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens que talvez você não viu!!!

http://picasion.com/